Repository logo
 
Publication

Evolução do Mercado Bom Sucesso - Urban Concept (2015-2018) a partir de Estudo de Satisfação de Clientes e Operadores

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorVilaça, Abílio da Cunha
dc.contributor.authorQueirós, Pedro Miguel Santos
dc.date.accessioned2019-07-02T16:04:41Z
dc.date.available2019-07-02T16:04:41Z
dc.date.issued2019-06-19
dc.date.submitted2019-04-23
dc.description.abstractApresenta-se uma abordagem á Evolução do Mercado Bom Sucesso (2015-2018) a partir de Estudo de Satisfação de Clientes e Operadores tendo como suporte o estágio profissional realizado no Departamento de Marketing do Mercado do Bom Sucesso, doravante referido com MBS, de 14 de Setembro a 18 de Dezembro de 2015 e no qual se produziram recomendações de melhoria. Efetivamente foi desenvolvido um estudo sobre a satisfação de clientes e operadores do MBS baseando-se no Plano de Marketing do segundo semestre de 2014 e os objetivos estratégicos da Administração do referido espaço para o desenvolvimento do negócio. Tendo como objetivo compreender em que medida os objetivos do estágio – em que foram realizados estudos de caracter qualitativo e de caracter quantitativo, com a aplicação de questionários, inquéritos, intervenção de clientes mistério e entrevistas – que apoiaram decisões estratégicas da administração para o nível de serviços e modelo de funcionamento hoje presente. O MBS reabriu com um novo conceito urbano, e nesse sentido procurou atrair os clientes para o espaço e para o consumo nos lojistas presentes. O conhecimento das suas vontades, das propostas então apresentadas e a imagem que têm da oferta e da experiencia do MBS permitiu á Administração reformular as suas estratégias de ação e promover os ajustamentos necessários a um ainda melhor funcionamento do MBS.pt_PT
dc.identifier.tid202258890pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/29138
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMercado Bom Sucessopt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.subjectClientespt_PT
dc.subjectServiçospt_PT
dc.subjectTendênciapt_PT
dc.titleEvolução do Mercado Bom Sucesso - Urban Concept (2015-2018) a partir de Estudo de Satisfação de Clientes e Operadorespt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatório estágio Pedro Queirós.pdf
Size:
1.3 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: