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Abstract(s)
Apresenta-se uma abordagem á Evolução do Mercado Bom Sucesso (2015-2018) a
partir de Estudo de Satisfação de Clientes e Operadores tendo como suporte o estágio
profissional realizado no Departamento de Marketing do Mercado do Bom Sucesso,
doravante referido com MBS, de 14 de Setembro a 18 de Dezembro de 2015 e no
qual se produziram recomendações de melhoria. Efetivamente foi desenvolvido um
estudo sobre a satisfação de clientes e operadores do MBS baseando-se no Plano de
Marketing do segundo semestre de 2014 e os objetivos estratégicos da Administração
do referido espaço para o desenvolvimento do negócio.
Tendo como objetivo compreender em que medida os objetivos do estágio – em que
foram realizados estudos de caracter qualitativo e de caracter quantitativo, com a
aplicação de questionários, inquéritos, intervenção de clientes mistério e entrevistas –
que apoiaram decisões estratégicas da administração para o nível de serviços e
modelo de funcionamento hoje presente.
O MBS reabriu com um novo conceito urbano, e nesse sentido procurou atrair os
clientes para o espaço e para o consumo nos lojistas presentes. O conhecimento das
suas vontades, das propostas então apresentadas e a imagem que têm da oferta e da
experiencia do MBS permitiu á Administração reformular as suas estratégias de ação
e promover os ajustamentos necessários a um ainda melhor funcionamento do MBS.
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Keywords
Mercado Bom Sucesso Satisfação Clientes Serviços Tendência