dc.contributor.author | Cardoso, Ana Rita Frieza | |
dc.date.accessioned | 2013-07-24T09:58:44Z | |
dc.date.available | 2013-07-24T09:58:44Z | |
dc.date.issued | 2013-07 | |
dc.description | Este relatório está organizado do seguinte modo: Introdução; Capítulo 1 – Relatos Diários; Capítulo 2 – Planificações; Capítulo 3 – Dispositivos de avaliação e Reflexão final. Inicialmente será apresentada a introdução, que inclui a identificação do local de estágio, a descrição da estrutura do relatório de estágio profissional, a importância da elaboração do relatório de estágio profissional, a identificação do grupo de estágio, a metodologia utilizada, a pertinência do estágio e o cronograma. 4 O capítulo 1 corresponde aos relatos diários de cada momento de estágio. É efetuada a caracterização de cada grupo de crianças, a descrição das suas rotinas e os relatos das práticas observadas, que serão devidamente inferidos e sustentados cientificamente. Em seguida, no capítulo 2, serão apresentados os planos de aula elaborados, baseados no Modelo T de aprendizagem, com as respetivas estratégias utilizadas, assim como inferências e fundamentação científica. No capítulo 3 estão expostos os dispositivos de avaliação elaborados durante o estágio profissional. Neste capítulo será também realizada uma fundamentação teórica relativa à importância da avaliação. Por último, na Reflexão final, serão referidas as principais considerações finais, limitações e novas pesquisas. | por |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/4573 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.subject | Relatório | por |
dc.subject | Educação pré-escolar | por |
dc.subject | Ensino básico 1° ciclo | por |
dc.title | Relatório de estágio profissional | por |
dc.type | report | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | report | por |