Repository logo
 
Publication

A relação emocional entre as marcas de moda e o consumidor: o caso Micaela Oliveira

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorReis, Raquel
dc.contributor.advisorArriscado, Paula
dc.contributor.authorMarques, Inês
dc.date.accessioned2016-04-29T20:49:48Z
dc.date.available2016-04-29T20:49:48Z
dc.date.issued2015-09-08
dc.description.abstractO presento documento, em forma de projeto profissional, explora o tema da gestão emocional das marcas, centrando-se no caso prático da marca de moda de luxo portuguesa, Micaela Oliveira. A par da fundamentação teórica a temas centrais do branding e da moda, pretendeu-se, com o projeto, desenvolver um plano de identidade da marca estudada% que% fomentasse a relação que esta tem com os consumidores. Para isso, foram efetuadas entrevistas a clientes da marca, bem como uma recolha documental a todo o material de comunicação da marca e observação nas instalações da marca e redes sociais, com o objetivo de se desenvolver um plano de comunicação operacional. Acredita-se que este será extremamente útil para o sucesso da marca, nomeadamente para o aumento e fortalecimento do relacionamento entre a marca e as suas clientes.pt_PT
dc.identifier.tid201137020pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/13424
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarcaspt_PT
dc.subjectLovemarkpt_PT
dc.subjectPlano de comunicação operacionalpt_PT
dc.subjectModapt_PT
dc.titleA relação emocional entre as marcas de moda e o consumidor: o caso Micaela Oliveirapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
ines_marques.pdf
Size:
2.64 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: