Publication
De que modo 0 faz-de-conta contribui para a compreensão dos papeis sociais num contexto de aprendizagem activa, num grupo de crianças de 3 anos
| dc.contributor.advisor | Carvalho, Maria | |
| dc.contributor.author | Silveira, Ana Rita | |
| dc.date.accessioned | 2016-12-28T09:43:27Z | |
| dc.date.available | 2016-12-28T09:43:27Z | |
| dc.date.issued | 2013-09-11 | |
| dc.identifier.tid | 201486385 | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/17139 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.title | De que modo 0 faz-de-conta contribui para a compreensão dos papeis sociais num contexto de aprendizagem activa, num grupo de crianças de 3 anos | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | restrictedAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
| thesis.degree.grantor | Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa |
