Repository logo
 
Publication

A motivação de equipas e o marketing interno : caso Clima Leal

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorGomes, Sandra
dc.contributor.authorMesquita, Ana Mafalda Pinto
dc.date.accessioned2024-08-12T11:42:51Z
dc.date.available2024-08-12T11:42:51Z
dc.date.issued2012-10-24
dc.description.abstractO capital humano é hoje, para as organizações, um dos meios mais preciosos para atingirem vantagens competitivas num mercado mutável e agressivo como o actual. Por isto mesmo, verifica-se uma tendência para os responsáveis das organizações assumirem uma importância crescente com os seus recursos humanos. Tendo este princípio em conta, a presente investigação pretende através dos fundamentos do Marketing Interno fornecer recomendações estratégicas para a empresa em estudo – Clima Leal. Este projecto é um estudo de caso que assume como principal âmbito de estudo a motivação. O objectivo é perceber os factores que estão na base da motivação e/ou desmotivação da equipa Clima Leal; e ainda se existem Gap´s entre a motivação percebida pela gerência e a motivação real dos colaboradores da Clima Leal.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/51679
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing internopt_PT
dc.subjectMotivação de equipapt_PT
dc.subjectGestão de recursos humanospt_PT
dc.titleA motivação de equipas e o marketing interno : caso Clima Lealpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Comportamento do Consumopt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
ana_mesquita - alterar capa.pdf
Size:
1.22 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: