Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Adaptação de conteúdos digitais na empresa OLI Sistemas Sanitários S A

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Inês_Anastácio.pdf7.03 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

O mercado contemporâneo, impulsionado pelas transformações tecnológicas e pela evolução da internet, exige que as empresas repensem as suas estratégias de marketing para se destacarem num ambiente cada vez mais competitivo. O marketing digital e o marketing de conteúdo surgem como ferramentas essenciais nesse contexto, permitindo que as organizações alcancem os públicos-alvo por meio de ações estratégicas e conteúdo relevante. A escolha do estágio e relatório de estágio como modalidade refletiu o meu desejo de vivenciar um ambiente profissional real. Esta experiência permitiu complementar a formação teórica adquirida no ISCAC com a aplicação prática de conhecimentos e ferramentas, contribuindo para o meu desenvolvimento profissional e preparando-me para os desafios do mercado de trabalho.

Description

Keywords

Marketing Marketing digital Marketing de conteúdo Redes sociais Website

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue