Publication
O M-learning no Ensino da Formação Musical
dc.contributor.advisor | Andrade, Alexandre | |
dc.contributor.author | Fonseca, Ricardo | |
dc.date.accessioned | 2018-02-01T15:30:03Z | |
dc.date.available | 2018-02-01T15:30:03Z | |
dc.date.issued | 2018 | |
dc.date.submitted | 2017 | |
dc.description.abstract | O presente relatório retrata e analisa o trabalho desenvolvido na Unidade Curricular de Prática de Ensino Supervisionada, no mestrado em Ensino da Música, ramo Teoria e Formação Musical, que decorreu no Conservatório Regional de Música de Viseu, polo de Mangualde. No que diz respeito à Investigação - Ação pretende fazer uma abordagem sobre o uso das aplicações moveis (M-learning) no ensino da formação musical, e perceber o impacto que essa ferramenta pode trazer para a motivação e desenvolvimento musical dos alunos. | pt_PT |
dc.identifier.tid | 201840626 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/20941 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Ensino, Formação Musical, M-learning | pt_PT |
dc.title | O M-learning no Ensino da Formação Musical | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Mestrado de Ensino de Música | pt_PT |