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Abstract(s)
Este projeto propõe o desenvolvimento de um plano de lançamento e de uma estratégia de marketing digital para a Sei-va, uma marca híbrida no setor do bem-estar, com atuação nos modelos B2B e B2C. A marca nasce com o propósito de facilitar experiências transformadoras e promover comunicação com propósito, combinando estética consciente, regeneração cultural e bem-estar emocional.
A proposta contempla duas frentes: apoio estratégico a marcas conscientes (B2B) e criação de experiências e conteúdos digitais para indivíduos em busca de reconexão (B2C). O projeto adota uma abordagem exploratória e aplicada, baseada exclusivamente em dados secundários, análise de benchmarking e modelos estratégicos reconhecidos, como a análise PESTEL, SWOT, modelo RACE e jornada do consumidor. Integra ainda contributos de um estudo exploratório previamente desenvolvido pela autora, focado na perceção dos consumidores sobre experiências de bem-estar.
A investigação estrutura os fundamentos estratégicos da marca e propõe ações concretas para o seu posicionamento e entrada no mercado digital, alinhadas aos valores da autenticidade, sustentabilidade e sensibilidade relacional. A Sei-va ambiciona tornar-se uma referência simbólica e cultural, promovendo vínculos significativos entre pessoas, marcas e bem-estar com sentido.
Description
Keywords
Marketing digital Bem-estar Plataformas híbridas Branding sensível Storytelling Jornada do consumidor Lançamento de marca
