Repository logo
 
Publication

Lançamento de produto: o "segundo disco" do lado esquerdo

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAragonez, Teresa
dc.contributor.authorCarvalho, Alexandre Ferreira Cabral Aguiar
dc.date.accessioned2017-12-11T14:10:33Z
dc.date.available2017-12-11T14:10:33Z
dc.date.issued2017-09-18
dc.description.abstractO presente estudo consiste num projeto profissional, cujo foco é o lançamento do segundo disco do Lado Esquerdo. O principal desafio concentra-se na superação da dificuldade de acesso aos maiores e mais eficazes canais de distribuição, e promoção musicais em Portugal, para uma banda que se quer introduzir no respetivo mercado. Foram entrevistados cinco importantes profissionais da industria musical em Portugal (com claro reconhecimento e provas dadas na área), que reconhecem a importância do planeamento estratégico, do papel das rádios nacionais, da capacidade financeira para investimento, da diferenciação, e acima de tudo, da crescente vertente fundamental, que constitui a internet para efeitos promocionais.pt_PT
dc.identifier.tid201770504pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19661
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectPlaneamento estratégicopt_PT
dc.subjectLançamento do produtopt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectDistribuiçãopt_PT
dc.titleLançamento de produto: o "segundo disco" do lado esquerdopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
alexandre_carvalho.pdf
Size:
8.81 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: