Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Lançamento de produto: o "segundo disco" do lado esquerdo

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
alexandre_carvalho.pdf8.81 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

O presente estudo consiste num projeto profissional, cujo foco é o lançamento do segundo disco do Lado Esquerdo. O principal desafio concentra-se na superação da dificuldade de acesso aos maiores e mais eficazes canais de distribuição, e promoção musicais em Portugal, para uma banda que se quer introduzir no respetivo mercado. Foram entrevistados cinco importantes profissionais da industria musical em Portugal (com claro reconhecimento e provas dadas na área), que reconhecem a importância do planeamento estratégico, do papel das rádios nacionais, da capacidade financeira para investimento, da diferenciação, e acima de tudo, da crescente vertente fundamental, que constitui a internet para efeitos promocionais.

Description

Keywords

Marketing Planeamento estratégico Lançamento do produto Comunicação Distribuição

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License