Repository logo
 
Publication

Importância do employer branding e a sua influência no endomarketing: caso Cunha Soares S.A

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorMocetão, Maria Cristina
dc.contributor.authorFerreira, Luís
dc.date.accessioned2021-07-08T16:10:10Z
dc.date.available2021-07-08T16:10:10Z
dc.date.issued2021-06-22
dc.date.submitted2021-05-05
dc.description.abstractNo seguimento do mestrado em Direção Comercial e Marketing, realizado no Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG), elaborou-se o presente relatório com o seguinte tema “A importância do Employer Branding e a sua influência no Endomarketing: Caso Cunha Soares S.A”, com o objetivo de descrever as atividades desenvolvidas no estágio profissional, assim como analisar e desenvolver ações visando a melhoria da empresa, com foco no marketing interno. O estágio realizado na empresa Cunha Soares S.A decorreu entre as datas de 21 de setembro a 27 de novembro de 2020, correspondendo a um total de 400 horas. Face aos objetivos que me foram propostos enquanto estagiário, foram projetadas ações com vista a serem colocadas em prática pela empresa, como o manual de identidade, ações de valorização da profissão, planos de segurança no trabalho, ações de recrutamento, entre outros. As atividades desenvolvidas resumem-se às seguintes ações: 1) administração de um inquérito por questionário com vista a conhecer o employer branding e a sua importância no endomarketing da empresa. 2) elaboração de um diagnóstico de responsabilidade social. 3) criação de um website. 4) elaboração de brochuras de formação e segurança no trabalho. 5) Posts semanais nas redes sociais. O objetivo principal da organização passa por alcançar uma imagem interna significativa, valorizando os trabalhadores, percebendo qual a ideia dos mesmos face à empresa e formas de melhorar a comunicação interna.pt_PT
dc.identifier.tid202737578pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/37006
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEmployer Branding; Endomarketing; Ramo elétrico; Torres de Alta e Baixa Tensãopt_PT
dc.titleImportância do employer branding e a sua influência no endomarketing: caso Cunha Soares S.Apt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatório Final de Estágio Profissional_Luís Ferreira (nº191240009).pdf
Size:
4.5 MB
Format:
Adobe Portable Document Format