Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.03 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Em Angola a COVID-19 surgiu, foi-se instalando e hoje apresenta números preocupantes. Surgiu
a necessidade de se repensar acerca de questões relacionadas com o conhecimento e aprendizagem
num mundo cada vez mais incerto e frágil. O estudo, tem como objetivo analisar a implementação do
EaD no contexto Angolano à luz da COVID-19. O estudo é empírico, de opinião. Apenas 37,5% da
população Angolana tem acesso a telemóvel, 9% da população com 5 ou mais anos de idade tem acesso
a computador e 10,2% tem acesso a internet. Quando comparamos o uso das tecnologias de informação
entre a população que reside na área urbana e rural, o fosso é maior. Estes fatores terão de ser
repensados para implementação EaD em Angola.
Description
Keywords
COVID-19; EaD em Angola; Ensino-aprendizagem.
Citation
Salomão, J. (2020). Covid-19 vs Ensino à distância: reflexão do contexto angolano. Revista de Psicologia, Educação e Cultura, 24 (3), 58-68