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Authors
Abstract(s)
A presente dissertação surge no âmbito do Mestrado em Marketing e Comunicação,
no percurso de Comunicação de Marketing, lecionado pela Escola Superior de Educação de
Coimbra, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.
O principal objetivo deste estudo é aferir de que forma os influenciadores digitais influenciam a
intenção de compra dos consumidores. Através de uma revisão bibliográfica e de uma pesquisa,
é identificado de que forma a credibilidade, o e-Wom e a influência percebida dos
influenciadores digitais afetam a intenção de compra dos consumidores.
Desta forma, foi lançado um questionário onde foram obtidas 250 resposta. Após a análise dos
resultados, é possível constatar que os influenciadores digitais têm desempenhado um papel
significativo na forma como as pessoas procuram produtos e serviços nos dias de hoje. Com a
crescente popularidade das redes sociais, esses influenciadores têm conquistado seguidores
fiéis e exercem uma grande influência sobre as decisões de compra dos consumidores.
Description
Keywords
Marketing Marketing de Influência Influenciadores Digitais Intenção de Compra E-Wom Credibilidade Influência Percebida