Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
686.36 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O Projeto Pedagógico Setúbal Brand Management 2017 ocorreu entre setembro e dezembro de 2017, incluiu 52 alunos de 11 nacionalidades, centrando-se na temática da gestão de marcas e no desenvolvimento de competências interpessoais (trabalho de grupo e multiculturalidade), num contexto de maior inserção na comunidade local. Pretendeu-se que os estudantes, integrados em grupos multiculturais, apresentassem uma proposta de intervenção – marketing – para a cidade, contextualizada nos conteúdos programáticos da UC e de um trabalho de pesquisa e numa série de contactos e visitas realizadas à região. Durante o processo, desenvolveram-se estratégias para ultrapassar as dificuldades associadas à gestão da muticulturalidade do grupo, maximixando também o desenvolvimento da multiculturalidade e de outras competencias interpessoais.
Description
Trabalho apresentado em 5º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior, 12-13 de julho de 2018, Braga, Portugal
Keywords
Marketing Turismo Erasmus Active Learning