Repository logo
 
Publication

Estratégias de marketing digital

dc.contributor.authorCouto, Mariana Ferreira
dc.date.accessioned2020-08-06T10:27:46Z
dc.date.available2020-08-06T10:27:46Z
dc.date.issued2020-01-16
dc.description.abstractO presente trabalho retrata um estágio curricular realizado na organização WYSIWYG, de forma a concluir o Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Educação de Coimbra e da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital. Ao longo do relatório estão descritas as atividades realizadas na WYSIWYG, durante dos quatro meses de estágio, envolvendo a temática Marketing Digital e respetivas ferramentas. Estas atividades envolvem a Gestão de Redes Sociais e do Website, a Criação de Conteúdo, a Edição de Imagem e a Divulgação de Eventos. O objetivo final é dar solução ao problema organizacional, detetado pela empresa. De uma forma sumária, os resultados obtidos através destas atividades promoveram a criação de conteúdo e o aumento da interação e dos “gostos” nas diversas redes sociais da marca On Centro.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.tidMariana Ferreira Couto
dc.identifier.tid202508293
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/33066
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEscola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospitalpt_PT
dc.subjectMarketing Digital,pt_PT
dc.subjectComunicação online,pt_PT
dc.subjectRedes Sociais,pt_PT
dc.subjectMarketing de Serviçospt_PT
dc.titleEstratégias de marketing digitalpt_PT
dc.title.alternativecaso da WYSIWYGpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesis

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Trabalho Final de Mestrado V. Provisória. Mariana Couto.pdf
Size:
2.3 MB
Format:
Adobe Portable Document Format