Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Estratégias de marketing digital

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente trabalho retrata um estágio curricular realizado na organização WYSIWYG, de forma a concluir o Mestrado em Marketing e Comunicação da Escola Superior de Educação de Coimbra e da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital. Ao longo do relatório estão descritas as atividades realizadas na WYSIWYG, durante dos quatro meses de estágio, envolvendo a temática Marketing Digital e respetivas ferramentas. Estas atividades envolvem a Gestão de Redes Sociais e do Website, a Criação de Conteúdo, a Edição de Imagem e a Divulgação de Eventos. O objetivo final é dar solução ao problema organizacional, detetado pela empresa. De uma forma sumária, os resultados obtidos através destas atividades promoveram a criação de conteúdo e o aumento da interação e dos “gostos” nas diversas redes sociais da marca On Centro.

Description

Keywords

Marketing Digital, Comunicação online, Redes Sociais, Marketing de Serviços

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital

CC License