Repository logo
 
Publication

O Facebook na relação com os serviços da Embaixada de Cabo Verde, em Portugal

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorBúrcio, Carlos
dc.contributor.authorMonteiro, Lilianne do Livramento Gonçalves
dc.date.accessioned2018-12-07T15:32:50Z
dc.date.available2018-12-07T15:32:50Z
dc.date.issued2018-11-16
dc.description.abstractO presente relatório tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no estágio curricular realizado na Embaixada de Cabo Verde, em Portugal, no âmbito da conclusão do Mestrado em Marketing Digital da Universidade Europeia. A primeira parte do relatório é composto pelo enquadramento teórico, que é iniciado com uma abordagem ao conceito de Marketing, passando pelo Marketing Digital, de seguida as redes sociais, dando um maior destaque ao Facebook, plataforma essa que tive a oportunidade de trabalhar durante o período de estágio. Faço também uma ligeira abordagem sobre o marketing relacional, área essa que faz parte desse relatório. A segunda parte do presente relatório é constituída pelo enquadramento prático, ou seja, pela apresentação da instituição, a descrição das tarefas realizadas, desafios/oportunidades e análise crítica, e por fim algumas sugestões de melhoria que na minha opinião poderão ser implementadas na instituição.pt_PT
dc.description.abstractThe purpose of this report is to describe the activities carried out during the internship at the Embassy of Cape Verde, Portugal, in the context of the conclusion of the Master in Digital Marketing at the European University. The first part of the report is constituted by the theoretical framework, which starts with an approach to the concept of Marketing, through Digital Marketing, then social networks, giving a greater prominence to Facebook, a platform that I had the opportunity to work during the probation. I also make a slight approach to relational marketing, which is part of this report. The second part of this report consists of the practical framework, that is, the presentation of the institution, a description of the tasks performed, challenges / opportunities and critical analysis, and finally some suggestions for improvement that, in my opinion, may be implemented in the institution.pt_PT
dc.identifier.tid202056430pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/25212
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEstágio curricularpt_PT
dc.subjectMarketing Relacionalpt_PT
dc.subjectFacebookpt_PT
dc.subjectEmbaixada de Cabo Verdept_PT
dc.titleO Facebook na relação com os serviços da Embaixada de Cabo Verde, em Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade Europeia
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digitalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Estágio de M-MD - Lilianne Monteiro 50036667.pdf
Size:
795.1 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: