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Relatório de estágio na Creative4U

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O presente relatório de estágio consiste na primeira experiência de trabalho adquirida na empresa Creative4U, na área de estudos anteriormente adquiridos no percurso académico, na área de cultura visual. Incide maioritariamente em alinhar uma marca com sistemas de sinalética e sinalização através dos conhecimentos adquiridos do estudo e da investigação de design. Este processo consistiu no levantamento dos conceitos, valores e linguagem da marca, mais relevantes para os projetos desenvolvidos, entre eles, a cor, a semiótica, os signos, os símbolos, a tipografia e a sua adaptação a um sistema de sinalética que servisse a marca com uma coerência visual consistente. De entre os projetos desenvolvidos na empresa Creative4U são apresentados três, para o relatório de estágio. O relatório contém a avaliação final do estágio, pelo estagiário e pelo tutor do estágio. Como resultado, podemos considerar que alcançamos soluções eficazes a nível visual e conseguimos atingir níveis comunicativos mais eficientes e coerentes nos diferentes sistemas de sinalética e sinalização executados.
This internship report consists of the first work experience acquired at Creative4U, in the area of studies previously acquired in the academic path, in the area of visual culture. It focuses mainly on aligning a brand with signage and signage systems through knowledge acquired from design study and research. This process consisted of surveying the concepts, values and language of the brand, most relevant to the projects developed, including color, semiotics, signs, symbols, typography and its adaptation to a signage system that would serve the brand With a consistent visual coherence. Among the projects developed at Creative4U, three are presented for the internship report. The report contains the final evaluation of the internship, by the intern and the internship tutor. As a result, we can consider that we have achieved effective solutions at a visual level and we are able to achieve more efficient and coherent communicative levels in the different signage systems implemented.

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Branding Design de informação Marca Sinalização Sinalética

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