Repository logo
 
Publication

A casa da mosca-mosca:

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopt_PT
dc.contributor.advisorGonçalves, Ana Cristina
dc.contributor.authorFernandes, Patrícia
dc.date.accessioned2021-09-02T14:46:43Z
dc.date.available2021-09-02T14:46:43Z
dc.date.issued2021-07-06
dc.description.abstractO presente relatório de investigação resulta do trabalho de intervenção realizado no âmbito da Prática de Ensino Supervisionada (PES), numa sala de Educação Pré-Escolar, com crianças entre os 3 e os 5 anos. O projeto desenvolvido teve como temática a promoção de uma aprendizagem significativa através da área da casa e surgiu pela minha observação e a intervenção direta no contexto. O espaço da casa é uma das áreas principais para potenciar o desenvolvimento do jogo simbólico, onde as crianças expressam a cultura dos adultos e imitam os seus modelos através da interação com os pares.pt_PT
dc.identifier.tid202756947pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/37417
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAprendizagem significativapt_PT
dc.subjectÁrea da casapt_PT
dc.subjectJogo simbólicopt_PT
dc.titleA casa da mosca-mosca:pt_PT
dc.title.alternativeo jogo simbólico nas aprendizagens significativaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Educação Pré-escolarpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Patrícia Fernandes.pdf
Size:
3.43 MB
Format:
Adobe Portable Document Format