Publication
A casa da mosca-mosca:
datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
dc.contributor.advisor | Gonçalves, Ana Cristina | |
dc.contributor.author | Fernandes, Patrícia | |
dc.date.accessioned | 2021-09-02T14:46:43Z | |
dc.date.available | 2021-09-02T14:46:43Z | |
dc.date.issued | 2021-07-06 | |
dc.description.abstract | O presente relatório de investigação resulta do trabalho de intervenção realizado no âmbito da Prática de Ensino Supervisionada (PES), numa sala de Educação Pré-Escolar, com crianças entre os 3 e os 5 anos. O projeto desenvolvido teve como temática a promoção de uma aprendizagem significativa através da área da casa e surgiu pela minha observação e a intervenção direta no contexto. O espaço da casa é uma das áreas principais para potenciar o desenvolvimento do jogo simbólico, onde as crianças expressam a cultura dos adultos e imitam os seus modelos através da interação com os pares. | pt_PT |
dc.identifier.tid | 202756947 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/37417 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Aprendizagem significativa | pt_PT |
dc.subject | Área da casa | pt_PT |
dc.subject | Jogo simbólico | pt_PT |
dc.title | A casa da mosca-mosca: | pt_PT |
dc.title.alternative | o jogo simbólico nas aprendizagens significativas | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Mestrado em Educação Pré-escolar | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1