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Abstract(s)
O presente estudo tem como objetivo analisar como os elementos do valor da marca influenciam o valor global da marca durante o patrocínio de festivais de música. Compreender esta relação é essencial para empresas que procuram maximizar os benefícios do seu patrocínio em eventos culturais. Especificamente, o estudo aborda como elementos como notoriedade, associações à marca, qualidade percebida e lealdade à marca contribuem para o valor global percebido pelos consumidores da marca patrocinadora de festivais de música.
Para alcançar estes objetivos, serão utilizados métodos quantitativos para recolher e analisar dados junto dos participantes de festivais patrocinados. A análise estatística dos dados permitirá identificar padrões e relações entre os elementos do valor da marca e o valor global percebido pelos consumidores. Espera-se que os resultados obtenham insights valiosos para as estratégias de marketing e gestão de patrocínios, no contexto específico do patrocínio de eventos musicais, destacando a importância de cada elemento na construção e perceção do valor da marca.
Description
Keywords
Valor da marca Patrocínio de festivais de música Elementos do valor da marca Notoriedade da marca Associações à marca Qualidade percebida Lealdade à marca Valor global da marca