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Cultura, turismo e desenvolvimento sustentável: valorização e preservação da cultura piscatória portuguesa

dc.contributor.advisorFerreira, Ana Margarida
dc.contributor.authorMartins, Francisco Tiago do Carmo
dc.date.accessioned2017-08-04T15:18:38Z
dc.date.available2017-08-04T15:18:38Z
dc.date.issued2016-12-02
dc.description.abstractA presente dissertação tem como objetivo principal identificar e caraterizar um método sustentavelmente viável que possibilite a preservação da cultura piscatória nacional. Ao abordar este tema, esta dissertação pretende ser um documento que suscite o interesse de criar um modelo de negócio aplicado ao mercado do turismo de experiência e à cultura piscatória. Utilizando uma metodologia em busca dos fatores influenciadores no mercado turístico em Portugal, e aproximando-o à cultura material e imaterial das comunidades piscatórias, esta dissertação apresenta uma boa base que sustenta o equilibro entre ambos, e para um bem maior.pt_PT
dc.identifier.tid201724910pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/18761
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectGestão do designpt_PT
dc.subjectEmpreendedorismo socialpt_PT
dc.subjectSustentabilidade socialpt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.subjectCultura piscatóriapt_PT
dc.titleCultura, turismo e desenvolvimento sustentável: valorização e preservação da cultura piscatória portuguesapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão do Designpt_PT

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