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Abstract(s)
A presente dissertação tem como temática a abordagem da ligação entre a
comunicação das marcas na vertente das Redes Sociais e os eventos enquanto técnica
de comunicação de marketing. Isto surge com os objetivos de perceber como são
utilizadas as Redes Sociais na divulgação de eventos e perceber como se encontra o
setor dos eventos no atual panorama de Pandemia COVID 19.
A revisão da literatura foca as três subtemáticas nomeadamente a comunicação de
marcas, as redes sociais e os eventos.
O método de investigação utilizado baseou-se numa análise de conteúdo de notícias
em órgãos de comunicação social reconhecidos, sobre os eventos em Portugal, em
fase de pandemia COVID-19. Definiu-se o período de recolha de notícias online, que
compreende o início da pandemia em Portugal (Março de 2020).
Os resultados finais mostram a crise económica do setor provocada pela Pandemia
COVID-19 que obrigou ao cancelamento de inúmeros eventos mas que em
simultâneo provocou uma mudança de paradigma e adaptação ao panorama que se
vive.
Description
Keywords
Redes Sociais Eventos Marcas Marketing de eventos Pandemia COVID- 19