Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

O Papel das Redes Sociais nos Eventos – Uma aplicação aos Festivais de Música

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
DISSERTAÇÃO PATRICIA FINAL_15.3.22.pdf14.1 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

A presente dissertação tem como temática a abordagem da ligação entre a comunicação das marcas na vertente das Redes Sociais e os eventos enquanto técnica de comunicação de marketing. Isto surge com os objetivos de perceber como são utilizadas as Redes Sociais na divulgação de eventos e perceber como se encontra o setor dos eventos no atual panorama de Pandemia COVID 19. A revisão da literatura foca as três subtemáticas nomeadamente a comunicação de marcas, as redes sociais e os eventos. O método de investigação utilizado baseou-se numa análise de conteúdo de notícias em órgãos de comunicação social reconhecidos, sobre os eventos em Portugal, em fase de pandemia COVID-19. Definiu-se o período de recolha de notícias online, que compreende o início da pandemia em Portugal (Março de 2020). Os resultados finais mostram a crise económica do setor provocada pela Pandemia COVID-19 que obrigou ao cancelamento de inúmeros eventos mas que em simultâneo provocou uma mudança de paradigma e adaptação ao panorama que se vive.

Description

Keywords

Redes Sociais Eventos Marcas Marketing de eventos Pandemia COVID- 19

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License