Repository logo
 
Publication

Lançamento do aplicativo o BODA EXPRESS para otimizar e simplificar os processos de organização de eventos da empresa GIGIMA Comercial e melhorar a experiência do cliente

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorMena, Ricardo
dc.contributor.authorDomingos, Ginga Ozana Bernardo Carlos
dc.date.accessioned2024-11-07T15:30:50Z
dc.date.available2024-11-07T15:30:50Z
dc.date.issued2024-11-05
dc.description.abstractO presente relatório tem como caso de estudo, a empresa GIGIMA Comercial uma empresa angolana com 27 anos de existência, prestadora de serviços de decoração, serviços de catering, venda e aluguer de material de ornamentação. Atualmente vivenciamos um cenário cada vez mais tecnológico impulsionado pela pandemia do COVID-19. As organizações foram obrigadas a apostar cada vez mais em soluções tecnológicas, ainda que sejam soluções mínimas, para que consigam suprir as necessidades do consumidor e acompanhar as tendências de mercado. A integração das tecnologias digitais móveis aos diversos setores do mercado, têm dinamizado os processos internos e a experiência positiva do cliente. Com o objetivo de acompanhar os avanços tecnológicos e as tendências de mercado, surge a necessidade da criação do aplicativo O BODA EXPRESS, que se apresenta como uma ferramenta estratégica e auxiliadora para organização de eventos na GIGIMA Comercial, possibilitando oferecer um serviço que visa agregar maior conforto, mais simplificação e praticidade ao longo da jornada do cliente da GIGIMA Comercial e por conseguinte, oferecer a GIGIMA Comercial uma inovação de processos por parte dos colaboradores.pt_PT
dc.identifier.tid203719441pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/52739
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEventospt_PT
dc.subjectPersonalizaçãopt_PT
dc.subjectExperiência do consumidorpt_PT
dc.subjectAplicativos móveispt_PT
dc.subjectTransformação digitalpt_PT
dc.titleLançamento do aplicativo o BODA EXPRESS para otimizar e simplificar os processos de organização de eventos da empresa GIGIMA Comercial e melhorar a experiência do clientept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Tecnologiapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
ginga_domingos.pdf
Size:
24.59 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: