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Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório tem como caso de estudo, a empresa GIGIMA Comercial uma
empresa angolana com 27 anos de existência, prestadora de serviços de
decoração, serviços de catering, venda e aluguer de material de ornamentação.
Atualmente vivenciamos um cenário cada vez mais tecnológico impulsionado
pela pandemia do COVID-19. As organizações foram obrigadas a apostar cada
vez mais em soluções tecnológicas, ainda que sejam soluções mínimas, para que
consigam suprir as necessidades do consumidor e acompanhar as tendências de
mercado. A integração das tecnologias digitais móveis aos diversos setores do
mercado, têm dinamizado os processos internos e a experiência positiva do
cliente. Com o objetivo de acompanhar os avanços tecnológicos e as tendências
de mercado, surge a necessidade da criação do aplicativo O BODA EXPRESS, que
se apresenta como uma ferramenta estratégica e auxiliadora para organização
de eventos na GIGIMA Comercial, possibilitando oferecer um serviço que visa
agregar maior conforto, mais simplificação e praticidade ao longo da jornada do
cliente da GIGIMA Comercial e por conseguinte, oferecer a GIGIMA Comercial
uma inovação de processos por parte dos colaboradores.
Description
Keywords
Eventos Personalização Experiência do consumidor Aplicativos móveis Transformação digital