Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Lançamento do aplicativo o BODA EXPRESS para otimizar e simplificar os processos de organização de eventos da empresa GIGIMA Comercial e melhorar a experiência do cliente

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
ginga_domingos.pdf24.59 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente relatório tem como caso de estudo, a empresa GIGIMA Comercial uma empresa angolana com 27 anos de existência, prestadora de serviços de decoração, serviços de catering, venda e aluguer de material de ornamentação. Atualmente vivenciamos um cenário cada vez mais tecnológico impulsionado pela pandemia do COVID-19. As organizações foram obrigadas a apostar cada vez mais em soluções tecnológicas, ainda que sejam soluções mínimas, para que consigam suprir as necessidades do consumidor e acompanhar as tendências de mercado. A integração das tecnologias digitais móveis aos diversos setores do mercado, têm dinamizado os processos internos e a experiência positiva do cliente. Com o objetivo de acompanhar os avanços tecnológicos e as tendências de mercado, surge a necessidade da criação do aplicativo O BODA EXPRESS, que se apresenta como uma ferramenta estratégica e auxiliadora para organização de eventos na GIGIMA Comercial, possibilitando oferecer um serviço que visa agregar maior conforto, mais simplificação e praticidade ao longo da jornada do cliente da GIGIMA Comercial e por conseguinte, oferecer a GIGIMA Comercial uma inovação de processos por parte dos colaboradores.

Description

Keywords

Eventos Personalização Experiência do consumidor Aplicativos móveis Transformação digital

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License