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Intervenção educativa em alunos com trissonomia 21
dc.contributor.advisor | Cró, Maria de Lurdes, 1950- | |
dc.contributor.author | Henriques, Adília Maria Morgado | |
dc.date.accessioned | 2016-02-05T12:58:44Z | |
dc.date.available | 2016-02-05T12:58:44Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como finalidade contribuir para o conhecimento de práticas eficazes de ensino da escrita junto de alunos portadores de trissomia 21. Neste sentido, pretendemos realizar um estudo, procurando definir, o mais correctamente possível, esta doença congénita e identificar algumas das características físicas, de saúde, cognitivas, comunicativas e de aprendizagem mais comuns, que a investigação tem comprovado em várias publicações, ao longo dos tempos. (...) | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/11287 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Trissomia 21 | pt_PT |
dc.subject | Ensino da Escrita | pt_PT |
dc.subject | Competências da Escrita | pt_PT |
dc.subject | Crianças Deficientes | pt_PT |
dc.title | Intervenção educativa em alunos com trissonomia 21 | pt_PT |
dc.title.alternative | aprendizagem da escrita | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |