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Estudo de caso
dc.contributor.advisor | Ramalho, Anabela Bárbara Domingues Panão Góis, 1956- | pt_PT |
dc.contributor.author | Gomes, Paula Sofia Freire | |
dc.date.accessioned | 2016-01-26T13:10:04Z | |
dc.date.available | 2016-01-26T13:10:04Z | |
dc.date.issued | 2012 | |
dc.description.abstract | O presente projeto de intervenção tem como finalidade determinar se uma criança com perturbações do espectro do autismo (PEA) em idade pré-escolar, consegue adquirir e/ou aumentar competências de pré-leitura. A dimensão metodológica deste trabalho assentou num "estudo de caso", procurando-se numa primeira fase efetuar o enquadramento teórico que nos conduziu à compreensão e justificação de todas as permissas planeadas na parte empírica. (...) | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/11089 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Autismo | pt_PT |
dc.subject | Educação Especial | pt_PT |
dc.subject | Competências da Leitura | pt_PT |
dc.subject | Desenvolvimento das Crianças | pt_PT |
dc.title | Estudo de caso | pt_PT |
dc.title.alternative | promoção da competência de pré leitura em criança com perturbações do espectro do autismo | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |