Repository logo
 
Publication

O impacto do marketing interno nas empresas: o caso do grupo Filinto Mota

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorPires, Henrique
dc.contributor.authorSantos, Maria
dc.date.accessioned2016-04-28T19:03:26Z
dc.date.available2016-04-28T19:03:26Z
dc.date.issued2015-09-15
dc.description.abstractEste trabalho é orientado para o Marketing Interno, matéria que tem vindo a atingir um papel importante nas empresas. Estimula uma maior necessidade de consciencialização relativa ao impacto e influência do Marketing Interno nas empresas, dando o exemplo do Grupo Filinto Mota, onde a revisão de literatura é um suporte base essencial. O estudo apresenta inda as necessidades dos colaboradores testando a sua eficácia, e ainda alcança o nível de importância do Marketing Interno perante os seus superiores. Comprovando assim que a compreensão das necessidades permite um melhoramento do desenvolvimento da comunicação, satisfação, envolvimento e desempenho dos colaboradores.pt_PT
dc.identifier.tid201136015pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/13368
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing internopt_PT
dc.subjectMotivaçãopt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectSatisfação no trabalhopt_PT
dc.titleO impacto do marketing interno nas empresas: o caso do grupo Filinto Motapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
maria_santos.pdf
Size:
6.88 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: