Repository logo
 
Publication

Fatores que influenciam o consumidor na compra de produtos de papelaria

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlves, Caetano
dc.contributor.authorTulha, Gustavo António Novais
dc.date.accessioned2024-08-06T12:49:24Z
dc.date.available2024-08-06T12:49:24Z
dc.date.issued2024-07-09
dc.description.abstractA presente investigação tem como objetivo geral investigar quais os fatores que mais influenciam os consumidores no processo de tomada de decisão na compra de produtos de papelaria. Nesse sentido, a pesquisa está fundamentada em diversas teorias e fatores que impactam o comportamento de compra do consumidor, bem como o processo de decisão de compra. Relativamente à metodologia, foi realizada uma metodologia quantitativa a partir da recolha de dados por meio de questionário para obtenção de dados, utilizando o SPSS, nos quais geraram análises de gráficos baseadas em linhas teóricas fundamentadas para esta investigação. Através das análises pretende-se evidenciar que fatores mais impactam no comportamento de compra do consumidor de papelaria. Posto isto, após as análises, foram sugeridas estratégias para as empresas que atuam no ramo de papelaria se destacarem no mercado.pt_PT
dc.identifier.tid203671023pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/51506
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectComportamento do consumidorpt_PT
dc.subjectDecisão de comprapt_PT
dc.titleFatores que influenciam o consumidor na compra de produtos de papelariapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
gustavo_tulha.pdf
Size:
1.01 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: