Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Fatores que influenciam o consumidor na compra de produtos de papelaria

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
gustavo_tulha.pdf1.01 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

A presente investigação tem como objetivo geral investigar quais os fatores que mais influenciam os consumidores no processo de tomada de decisão na compra de produtos de papelaria. Nesse sentido, a pesquisa está fundamentada em diversas teorias e fatores que impactam o comportamento de compra do consumidor, bem como o processo de decisão de compra. Relativamente à metodologia, foi realizada uma metodologia quantitativa a partir da recolha de dados por meio de questionário para obtenção de dados, utilizando o SPSS, nos quais geraram análises de gráficos baseadas em linhas teóricas fundamentadas para esta investigação. Através das análises pretende-se evidenciar que fatores mais impactam no comportamento de compra do consumidor de papelaria. Posto isto, após as análises, foram sugeridas estratégias para as empresas que atuam no ramo de papelaria se destacarem no mercado.

Description

Keywords

Marketing Comportamento do consumidor Decisão de compra

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License