Repository logo
 
Publication

Recrutamento Inbound

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorLeal, Maria do Carmo
dc.contributor.authorMendes, Manuel Duarte
dc.date.accessioned2016-08-18T10:42:01Z
dc.date.available2016-08-18T10:42:01Z
dc.date.issued2016-07-28
dc.description.abstractNo âmbito do Mestrado em Marketing Digital da Universidade Europeia, foi proposto aos alunos no terceiro semestre, a realização de um Projeto Final sendo as opções da realização deste projeto: relatório de estágio, dissertação ou projeto aplicado. Este relatório, redigido por Manuel Duarte Mendes, foi realizado no âmbito de Estágio Curricular. O objetivo do mesmo foi a inserção do aluno no mundo empresarial de forma a integrar os conhecimentos adquiridos ao longo do percurso do mestrado de Marketing Digital. O relatório irá relatar o estágio que realizei durante o período de 16 de novembro de 2015 até 31 de dezembro de 2015, na empresa RUPEAL, sobre a marca KWAN. A escolha da empresa foi efetuada através de um apelo prévio à empresa de forma a ingressar nos painéis de marketing da mesma. A RUPEAL é uma média empresa com dois negócios distintos sendo esses a criação de software através da marca SWAT (Special Web and Apps Tactics) e recrutamento e outsourcing através da marca KWAN, marca essa ao qual fui atribuído. Este estágio permitiu-me utilizar o conhecimento adquirido de diversas formas e baseou-se fortemente numa estratégia de Inbound Marketing.pt_PT
dc.description.abstractThe following report concerns the tasks I have performed during the time I worked for RUPEAL under the KWAN brand. Its structure is both based on a pratical and theoretical approach, in order to best explain the tasks and their purpose. This approach relied on the knowledge I obtained during my masters in digital marketing and the knowledge obtained whilst working at RUPEAL. The report’s objective, apart from describing my experience at KWAN, is to display the connection between the brand’s marketing goals and how these goals interacted with digital marketing.pt_PT
dc.identifier.tid201230291pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/14466
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectInbound marketingpt_PT
dc.subjectRecrutamentopt_PT
dc.subjectSoftwarept_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectMarketing relacionalpt_PT
dc.titleRecrutamento Inboundpt_PT
dc.title.alternativea aplicação de uma estratégia baseada em Inbound Marketing inserida no mercado de recrutamento e Outsourcingpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade Europeia
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digitalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatório de Estágio M-MD - Manuel Mendes 50028371.pdf
Size:
2.32 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: