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Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
No âmbito do Mestrado em Marketing Digital da Universidade Europeia, foi proposto
aos alunos no terceiro semestre, a realização de um Projeto Final sendo as opções da realização
deste projeto: relatório de estágio, dissertação ou projeto aplicado.
Este relatório, redigido por Manuel Duarte Mendes, foi realizado no âmbito de Estágio
Curricular. O objetivo do mesmo foi a inserção do aluno no mundo empresarial de forma a
integrar os conhecimentos adquiridos ao longo do percurso do mestrado de Marketing Digital.
O relatório irá relatar o estágio que realizei durante o período de 16 de novembro de
2015 até 31 de dezembro de 2015, na empresa RUPEAL, sobre a marca KWAN. A escolha da
empresa foi efetuada através de um apelo prévio à empresa de forma a ingressar nos painéis de
marketing da mesma.
A RUPEAL é uma média empresa com dois negócios distintos sendo esses a criação de
software através da marca SWAT (Special Web and Apps Tactics) e recrutamento e outsourcing
através da marca KWAN, marca essa ao qual fui atribuído. Este estágio permitiu-me utilizar o
conhecimento adquirido de diversas formas e baseou-se fortemente numa estratégia de Inbound
Marketing.
The following report concerns the tasks I have performed during the time I worked for RUPEAL under the KWAN brand. Its structure is both based on a pratical and theoretical approach, in order to best explain the tasks and their purpose. This approach relied on the knowledge I obtained during my masters in digital marketing and the knowledge obtained whilst working at RUPEAL. The report’s objective, apart from describing my experience at KWAN, is to display the connection between the brand’s marketing goals and how these goals interacted with digital marketing.
The following report concerns the tasks I have performed during the time I worked for RUPEAL under the KWAN brand. Its structure is both based on a pratical and theoretical approach, in order to best explain the tasks and their purpose. This approach relied on the knowledge I obtained during my masters in digital marketing and the knowledge obtained whilst working at RUPEAL. The report’s objective, apart from describing my experience at KWAN, is to display the connection between the brand’s marketing goals and how these goals interacted with digital marketing.
Description
Keywords
Inbound marketing Recrutamento Software Marketing digital Marketing relacional