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Abstract(s)
O mundo dos negócios está cada vez mais concorrido e a satisfação do cliente é um diferencial
que as empresas objetivam para se destacar no mercado.
Diante deste cenário, muitas empresas para conquistar o consumidor e evitar perdas para a
concorrência buscam através informações sobre as necessidades e desejos desse cliente tão
exigente.
Então para ir além das expectativas do cliente o pós-venda se torna uma a ferramenta essencial
para tornar o cliente fiel a sua marca, acompanhando e mantendo um relacionamento duradouro
empresa e cliente trazendo benefícios para ambas as partes.
Neste sentido, o propósito do estudo, é demonstrar descrevendo o marketing, destacando o pósvenda,
uma ferramenta de suporte para um relacionamento com o cliente. Portanto, foi proposto
um estudo de caso na empresa Ômega Cars, objetivando identificar como os gerentes
implementam o pós-venda dando apoio aos negócios e busca da satisfação dos clientes.
Tendo como método de pesquisa bibliográfica, através de livros, artigos já publicados, estudo
de campo e com base teórica de vários estudiosos sobre o que abrange o tema. Assim foi
aplicado um questionário com clientes da Ômega Cars.
Em conclusão a pesquisa revelou que o pós-venda é um serviço que proporciona o diferencial
competitivo, tornando fator para manter e reter os clientes no processo de fidelização.
Description
Keywords
Ciencinópolis Ômega Cars Clientes Pós-vendas Fidelização
