Publication
Desordem por Défice de Atenção e Hiperatividade (D.D.A.H.):influência do método de ensino
| dc.contributor.author | Carvalho, Gina Costa | |
| dc.date.accessioned | 2016-04-19T15:21:25Z | |
| dc.date.available | 2016-04-19T15:21:25Z | |
| dc.date.issued | 2013 | |
| dc.description.abstract | O presente estudo pretende aferir se, na sala de aula, o método de ensino aplicado pelo professor é condição determinante para o comportamento adotado e os resultados obtidos por alunos com Desordem por Défice de Atenção e Hiperatividade (D.D.A.H.). Para isso, fez-se uma análise aos métodos de ensino existentes e aplicados em meio escolar, através da observação de aulas de alunos de três ciclos diferentes, seguindo-se o estudo de caso e as conclusões retiradas. | pt_PT |
| dc.identifier.tid | 201198452 | |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/13221 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Necessidades educativas especiais | pt_PT |
| dc.subject | Hiperactividade | pt_PT |
| dc.subject | Metodo de ensino | pt_PT |
| dc.title | Desordem por Défice de Atenção e Hiperatividade (D.D.A.H.):influência do método de ensino | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
