| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 7.67 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Esta dissertação pretende aferir o impacto dos elementos fĂsicos do ponto de venda na percepção do consumidor. O caso em estudo Ă© a Parfois, debruçando-se sobre duas lojas da marca: Parque Nascente e Norte Shopping.
A metodologia utilizada foi a Observação Estruturada sendo os seus resultados discutidos posteriormente em Grupos de Foco.
Esta investigação revelou uma forte ligação entre a configuração do ponto de venda e a preferĂȘncia dos consumidores, tendo especial impacto a iluminação e as cores, havendo uma clara preferĂȘncia por ambientes mais luminosos, claros e amplos em detrimento de ambientes mais sofisticados. Estes resultados sĂŁo de extrema importĂąncia jĂĄ que fornecem linhas de acção que permitem intervir de forma fundamentada no design do ponto de venda.
Description
Keywords
Imagem da marca Ponto de venda Design de stands
