Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

"O Papel do Marketing Digital aplicado ao conceito B2B na Bi-Bright"

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

O presente relatório descreve o estágio realizado na empresa Bi-Bright, uma das empresas da Bi-Silque, para a obtenção do meu grau de Mestre em Direção Comercial e Marketing, com uma duração de 400 horas e que decorreu do dia 18 de setembro a 28 de novembro de 2017. A Bi-Bright foi criada em 2009 e é a empresa que representa a parte mais tecnológica da sua empresa mãe estando dedicada à parte da tecnologia audiovisual com foco em produtos interativos (desenvolvendo e produzindo quadros interativos) e responsável pelo desenvolvimento do seu próprio software que poderá ser utilizado em conjunto com os quadros ou mesmo no dia a dia. Tudo isto é feito com a missão de facilitar a comunicação e troca de conhecimento entre as pessoas. Acreditando que a utilização destes produtos tecnológicos quer em contexto educativo, empresarial ou qualquer outro irá acrescer valor à finalidade para a qual estarão destinados. Este relatório de estágio procura explorar a experiência que tive durante aproximadamente três meses na empresa Bi-Bright, tendo sido posta em prática a usabilidade das suas ferramentas de marketing digital, bem como explorar a parte mais teórica associada ao marketing digital aplicado às empresas inseridas no setor Business-to-Business. Em face do propósito do estágio importa referir que, com a revolução tecnológica e as mudanças que se fizeram sentir, a internet assumiu-se como uma importante e potencial ferramenta de comunicação que permitia criar interações entre as organizações e pessoas. O desenvolvimento dos social media veio revolucionar ainda mais as noções de marketing.

Description

Keywords

B2B Business-to-Business social media marketer digital marketing

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License