Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.77 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório descreve o estágio realizado na empresa Bi-Bright, uma das
empresas da Bi-Silque, para a obtenção do meu grau de Mestre em Direção Comercial
e Marketing, com uma duração de 400 horas e que decorreu do dia 18 de setembro a
28 de novembro de 2017.
A Bi-Bright foi criada em 2009 e é a empresa que representa a parte mais tecnológica
da sua empresa mãe estando dedicada à parte da tecnologia audiovisual com foco em
produtos interativos (desenvolvendo e produzindo quadros interativos) e responsável
pelo desenvolvimento do seu próprio software que poderá ser utilizado em conjunto com
os quadros ou mesmo no dia a dia. Tudo isto é feito com a missão de facilitar a
comunicação e troca de conhecimento entre as pessoas. Acreditando que a utilização
destes produtos tecnológicos quer em contexto educativo, empresarial ou qualquer
outro irá acrescer valor à finalidade para a qual estarão destinados.
Este relatório de estágio procura explorar a experiência que tive durante
aproximadamente três meses na empresa Bi-Bright, tendo sido posta em prática a
usabilidade das suas ferramentas de marketing digital, bem como explorar a parte mais
teórica associada ao marketing digital aplicado às empresas inseridas no setor
Business-to-Business.
Em face do propósito do estágio importa referir que, com a revolução tecnológica e as
mudanças que se fizeram sentir, a internet assumiu-se como uma importante e potencial
ferramenta de comunicação que permitia criar interações entre as organizações e
pessoas. O desenvolvimento dos social media veio revolucionar ainda mais as noções
de marketing.
Description
Keywords
B2B Business-to-Business social media marketer digital marketing