Repository logo
 
Publication

O design de conteúdos editoriais VS o design de conteúdos comerciais

datacite.subject.fosHumanidadespt_PT
dc.contributor.advisorCarmo, Ana Isabel e Sousa do
dc.contributor.authorEsteves, Tatiana Gomes
dc.date.accessioned2021-02-12T12:43:20Z
dc.date.available2021-02-12T12:43:20Z
dc.date.issued2020-11
dc.date.submitted2021-02-12
dc.description.abstractEste documento surge na sequência do estágio curricular, de natureza profissional, realizado na PM Media Corporate, entre o 10 de setembro de 2018 e 8 de março de 2019, no âmbito do Mestrado em Design Editorial. O relatório de estágio encontra-se dividido em duas partes. Na primeira parte, apresenta-se a prática efetiva do estágio, com o enquadramento da editora e das suas principais publicações (a Trends e a Villas&Golfe), bem como a descrição dos projetos e tarefas desenvolvidos ao longo dos seis meses de estágio. Na segunda parte, o desenvolvimento do tópico investigativo deste relatório onde procurámos, através de uma revisão da literatura, relacionar a imprensa e a publicidade, distinguir publirreportagem de conteúdos patrocinados e, por fim, comparar e refletir sobre o design de conteúdos editoriais e o design de conteúdos comerciais.pt_PT
dc.identifier.tid202771083pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/35443
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectConteúdo patrocinadopt_PT
dc.subjectPublirreportagempt_PT
dc.subjectPublicidade na imprensapt_PT
dc.subjectDesign editorialpt_PT
dc.titleO design de conteúdos editoriais VS o design de conteúdos comerciaispt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Politécnico de Tomar
thesis.degree.nameMestrado em Design Editorialpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
TatianaEsteves_RelatórioEstágio.pdf
Size:
16.93 MB
Format:
Adobe Portable Document Format