Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

O design de conteúdos editoriais VS o design de conteúdos comerciais

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
TatianaEsteves_RelatórioEstágio.pdf16.93 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Este documento surge na sequência do estágio curricular, de natureza profissional, realizado na PM Media Corporate, entre o 10 de setembro de 2018 e 8 de março de 2019, no âmbito do Mestrado em Design Editorial. O relatório de estágio encontra-se dividido em duas partes. Na primeira parte, apresenta-se a prática efetiva do estágio, com o enquadramento da editora e das suas principais publicações (a Trends e a Villas&Golfe), bem como a descrição dos projetos e tarefas desenvolvidos ao longo dos seis meses de estágio. Na segunda parte, o desenvolvimento do tópico investigativo deste relatório onde procurámos, através de uma revisão da literatura, relacionar a imprensa e a publicidade, distinguir publirreportagem de conteúdos patrocinados e, por fim, comparar e refletir sobre o design de conteúdos editoriais e o design de conteúdos comerciais.

Description

Keywords

Conteúdo patrocinado Publirreportagem Publicidade na imprensa Design editorial

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue