Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.08 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Atualmente, podemos afirmar, com uma segurança que não possuíamos
anteriormente, que a mediação de conflitos, enquanto nova ferramenta que veio juntarse
às que já laboram em prol da paz e da harmonia social, se encontra culturalmente
estabelecida no nosso país, nomeadamente no campo das relações familiares,
laborais e até da pequena criminalidade.
O interesse de realizar o presente trabalho de investigação surge da necessidade
de compreender a importância da supervisão na formação de professores, do
relacionamento do supervisor com o estagiário/futuro professor e todos os conflitos
que daí advêm.
Consideramos ser esta temática de grande atualidade uma vez que tem vindo,
ultimamente, a suscitar grande interesse e preocupação junto dos professores,
supervisores, estagiários e comunidade educativa em geral.
Para a realização deste estudo, tivemos o cuidado de no âmbito da revisão de
literatura desenvolver pesquisas no campo da supervisão, mediação e conflito.
Description
Keywords
Formação de professores Conflito Supervisão