Repository logo
 
Publication

Relatório de estágio na Inlife Portugal

dc.contributor.advisorBehrens, Thomas
dc.contributor.authorFonseca, Inês Cordeiro
dc.date.accessioned2022-01-14T16:29:08Z
dc.date.available2022-01-14T16:29:08Z
dc.date.issued2021-12
dc.description.abstractNa sociedade moderna existem várias plataformas digitais que proporcionam um enorme potencial no sucesso e crescimento de qualquer negócio que adote o marketing digital como ferramenta de evolução e expansão. Posto isto, a Inlife Portugal escolheu o Instagram como ferramenta principal para promover os conteúdos audiovisuais, como meio a atingir o seu público-alvo, tais como utilizadores do Instagram e seguidores da página de Instagram da Inlife. É importante ressaltar que conteúdos audiovisuais com Design e Informação cautelosamente escolhida, tem grande impacto na angariação de clientes. Através de um inquérito online, enviado diretamente para as mensagens privadas dos participantes, esta investigação tem como objetivo entender quais os critérios específicos de um conteúdo de forma a torná-lo mais apelativo, de acordo com as respostas obtidas. Quando os resultados forem divulgados, a Inlife terá um melhor entendimento sobre quais as melhores estratégias de Marketing a serem introduzidas, bem como os conteúdos audiovisuais preferidos pelos participantes do Inquérito. Esta análise terá um grande impacto no crescimento dos negócios da Inlife, de forma a que as estratégias para os novos conteúdos poderão ser melhoradas e haverá um melhor entendimento sobre as preferências do cliente.pt_PT
dc.description.abstractIn today’s modern society there are numerous digital channels that provide an enormous potential growth on the success and expansion of any businesses who adopt the use of digital marketing as a strong tool to success. Inlife Portugal, chose Instagram as the main source to provide audiovisual contents to reach the target audience such as Instagram users, and followers of Inlife’s Instagram page. It is important to protrude that audiovisual contents with great Design and Information carefully selected have great impact on costumer growth numbers. Through an online survey sent directly to the participants private messages, this investigation expects to understand what specific kind of audiovisual contents are more appealing to the publics eyes and understanding what the target prefers through answering the questions on the survey. When the results come out Inlife will have a better understanding on which are the best Marketing strategies to be introduced as well as the most preferred audiovisual contents by the participants of the survey. This analysis will have a great impact on Inlife’s business growth in a way that the content strategies will be improved and there is going to be a better sense on costumers’ preferences.pt_PT
dc.identifier.tid202884996pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/38877
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAudiovisualpt_PT
dc.subjectConteúdospt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectAngariação de Clientespt_PT
dc.subjectInstagrampt_PT
dc.subjectInquéritopt_PT
dc.titleRelatório de estágio na Inlife Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
thesis.degree.nameComunicação Audiovisual e Multimédiapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Inês Fonseca - Relatório de Estágio Inlife.pdf
Size:
2.12 MB
Format:
Adobe Portable Document Format