Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Plano de marketing digital: o caso da Moyo Concept

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
pedro_freitas.pdf1.38 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

No âmbito do Mestrado de Gestão de Marketing do IPAM Porto, foi realizado o estágio curricular na empresa Moyo Concept na área do marketing digital. O objetivo deste trabalho é a formulação da estratégia de marketing digital para a empresa em questão através da análise interna da empresa e da análise ao mercado onde a empresa atua. Após a análise, são apresentadas sugestões para uma posterior concretização do planeamento de marketing digital. Após verificar que a Moyo Concept não possuía um plano de marketing, considerou-se oportuno desenvolvê-lo, visto que a empresa tem vindo a intensificar a sua comunicação no meio digital. Com este plano pretende-se que empresa tenha ações de marketing e de comunicação mais sustentadas com vista ao desenvolvimento da mesma.

Description

Keywords

Plano de marketing Marketing digital Design de interiores Search Engine Optimization

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License