Repository logo
 
Publication

Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas

dc.contributor.advisorSilveira, Paulo
dc.contributor.authorCelorinda, Irene da Costa
dc.date.accessioned2019-11-05T12:20:15Z
dc.date.available2019-11-05T12:20:15Z
dc.date.issued2019-10
dc.description.abstractNos dias de hoje o meio digital é uma das áreas que mais poderá ajudar as empresas a crescer, nomeadamente pequenas empresas, devido aos baixos custos monetários que este meio acarreta, ajudando a chegar facilmente a clientes, fornecedores ou parceiros que as empresas pretendam atingir. É cada vez mais notório o desenvolvimento e a importância que o marketing digital tem vindo a ganhar sendo necessário as marcas estarem a par desta evolução, conseguindo ao longo do tempo ir ao encontro às necessidades dos clientes, que também elas se vão desenvolvendo, sendo essencial para as empresas reverem os seus planos de marketing digital ao longo do tempo. O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a empresa Lima Fortuna, onde foi realizado um estágio curricular durante sete meses, tendo sido possível consolidar competências profissionais.pt_PT
dc.description.abstractNowadays, digital marketing is essential for companies to develop and expand. This is particularly important for small companies due to the little cost this area entails, therefore helping to easily reach customers, suppliers or partners. The development and importance of digital marketing has become increasingly evident, being fundamental the brands’ awareness on this evolution, managing to meet the needs of the clients, which are also changing quickly. Consequently, it is essential that companies review their digital marketing plans over time. This report aims to develop a digital marketing plan for the company Lima Fortune, where was made a curricular internship for seven months and where was able to strengthen my professional skills.pt_PT
dc.identifier.tid202301060
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/30044
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectPlaneamentopt_PT
dc.subjectInternetpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectDigital Marketingpt_PT
dc.subjectPlanningpt_PT
dc.subjectCommunicationpt_PT
dc.titlePlano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Politécnico de Setúbal
thesis.degree.nameRelatório de Estágio submetido como requisito parcial para obtenção do grau de Mestrado em Gestão de Marketing.pt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
MGM Plano de Marketing Digital - Irene Celorinda.pdf
Size:
8.94 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: