Repository logo
 
Publication

Abordagens inovadoras de formação de professores: interligando arte, ambiente e educação: o caso de Inhotim

dc.contributor.authorOliveira Pires, Ana Luisa
dc.date.accessioned2020-06-23T14:05:49Z
dc.date.available2020-06-23T14:05:49Z
dc.date.issued2019
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.citationPires, A. L. O. (2019). Abordagens inovadoras de formação de professores: interligando arte, ambiente e educação: o caso de Inhotim. In A. P. Caetano, I. P. Freire, M. A. Cavalcante & A. R. Faria, Profissão docente, investigação e sociedade: diálogos múltiplos, Atas do IV Encontro Luso-Brasileiro Trabalho Docente e Formação de Professores. Lisboa, Portugal: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, pp.698-707pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-8753-59-5
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/32722
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.titleAbordagens inovadoras de formação de professores: interligando arte, ambiente e educação: o caso de Inhotimpt_PT
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
person.familyNameOliveira Pires
person.givenNameAna Luisa
person.identifier.ciencia-id1B14-AC6E-5257
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookPartpt_PT
relation.isAuthorOfPublication738aa7d1-bcb2-4c86-b547-e3cd1e3cf8ae
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery738aa7d1-bcb2-4c86-b547-e3cd1e3cf8ae

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Abordagens inovadoras de formação de professores - 698-707.pdf
Size:
8.65 MB
Format:
Adobe Portable Document Format