Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

A satisfação dos clientes da âmbar na base do sucesso a médio e longo prazo

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
gabriel_fernandes.pdf2.75 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

O Marketing Relacional hoje em dia é imprescindível para qualquer tipo de empresa, para que esta tenha sucesso e consiga ultrapassar a atual conjuntura económica. É importante que os clientes conheçam bem realidade da empresa, as suas verdadeiras necessidades e motivações e por outro lado integrar o cliente na estratégia da empresa. Desta forma conseguirão um grau de satisfação mais bem conseguido assim como a sua fidelização. A presente dissertação tem como objetivo conhecer os clientes da Ambar, suas necessidades e grau de satisfação. Os resultados mostram que é importante apostar na melhoria do marketing mix, em especial no produto, distribuição e pessoas, bem como na comunicação e relações com os colaboradores, nomeadamente os comerciais e clientes. Estes aspetos afiguram‑se essenciais para garantir a recuperação da Ambar de forma sustentável no médio e longo prazo.

Description

Keywords

Marketing relacional Satisfação dos clientes Fidelização

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License