Repository logo
 
Publication

Ensino Coletivo do Instrumento Saxofone, no ensino oficial e não oficial

dc.contributor.advisorAndrade, Alexandre
dc.contributor.authorCorreia, José
dc.date.accessioned2021-10-27T14:40:06Z
dc.date.available2021-10-27T14:40:06Z
dc.date.issued2021-01-12
dc.description.abstractO presente relatório incide sobre a Prática de Ensino Supervisionada (P.E.S.) no âmbito do Mestrado em Ensino de Música no Instituto Piaget de Viseu. Aborda a temática do Ensino Coletivo do Instrumento Saxofone no ensino oficial e não oficial de música através de dois estudos de casos: o Projeto para a Promoção do Sucesso Escolar no 1º Ciclo – ensino especializado da música em Mangualde, e o projeto Plus Sax. Aclarará as vantagens e desvantagens de ensinar saxofone em contexto de grupo, reforçando a importância do repertório em contexto de ensino coletivo do saxofone. Trata ainda a experiência como professor estagiário num ano marcado pela suspensão das aulas devido à pandemia de COVID-19, incidindo na diferença entre o período de pré-confinamento e período de confinamento.pt_PT
dc.identifier.tid202690849pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/37837
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEnsinopt_PT
dc.subjectColetivopt_PT
dc.subjectInstrumentopt_PT
dc.subjectSaxofonept_PT
dc.subjectCOVID-19pt_PT
dc.titleEnsino Coletivo do Instrumento Saxofone, no ensino oficial e não oficialpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameEnsino de Músicapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Ensino Coletivo do Instrumento Saxofone Ensino Oficial e Não Oficial_José Correia.pdf
Size:
2.78 MB
Format:
Adobe Portable Document Format