Publication
Concepções e práticas de ensino-aprendizagem em dislexia. Um estudo com professores do 1,º ciclo do ensino básico
dc.contributor.advisor | Ferreira, Marco | |
dc.contributor.author | Rodrigues, Teresa Sofia Macário | |
dc.date.accessioned | 2018-03-08T16:12:46Z | |
dc.date.available | 2018-03-08T16:12:46Z | |
dc.date.issued | 2015-12-21 | |
dc.identifier.tid | 201876051 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/21922 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Dyslexia | pt_PT |
dc.subject | Reading | pt_PT |
dc.subject | Teachers representation | pt_PT |
dc.subject | Specific learning disabilities | pt_PT |
dc.subject | intervention Strategies/Practices | pt_PT |
dc.subject | Dislexia | pt_PT |
dc.subject | Leitura | pt_PT |
dc.subject | representações dos professores | pt_PT |
dc.subject | dificuldades de aprendizagem especificas(DAE | pt_PT |
dc.subject | Estratégias/Práticas de Intervenção | pt_PT |
dc.title | Concepções e práticas de ensino-aprendizagem em dislexia. Um estudo com professores do 1,º ciclo do ensino básico | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.grantor | Instituto Superior de Educação e Ciências | |
thesis.degree.name | Necessidades Educativas Especiais | pt_PT |