Repository logo
 
Publication

Concepções e práticas de ensino-aprendizagem em dislexia. Um estudo com professores do 1,º ciclo do ensino básico

dc.contributor.advisorFerreira, Marco
dc.contributor.authorRodrigues, Teresa Sofia Macário
dc.date.accessioned2018-03-08T16:12:46Z
dc.date.available2018-03-08T16:12:46Z
dc.date.issued2015-12-21
dc.identifier.tid201876051pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/21922
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectDyslexiapt_PT
dc.subjectReadingpt_PT
dc.subjectTeachers representationpt_PT
dc.subjectSpecific learning disabilitiespt_PT
dc.subjectintervention Strategies/Practicespt_PT
dc.subjectDislexiapt_PT
dc.subjectLeiturapt_PT
dc.subjectrepresentações dos professorespt_PT
dc.subjectdificuldades de aprendizagem especificas(DAEpt_PT
dc.subjectEstratégias/Práticas de Intervençãopt_PT
dc.titleConcepções e práticas de ensino-aprendizagem em dislexia. Um estudo com professores do 1,º ciclo do ensino básicopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Educação e Ciências
thesis.degree.nameNecessidades Educativas Especiaispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese - Teresa Sofia Gomes Macário Rodrigues.pdf
Size:
892.83 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: