Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Plano de marketing: AutoTest

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
rui_costa.pdf1.56 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

A fusão de 5 centros de inspeção automóvel levou à necessidade de criação de uma marca para corresponder da melhor forma aos desafios do mercado. A marca AutoTest foi criada com esse intuito e este documento explora as bases para a sua implementação. De facto, é elaborado um plano de marketing com o objetivo de servir como ferramenta orientadora nessa implementação. Na criação deste plano foi usada a metodologia de action research para a obtenção de dados. Na verdade, este plano de marketing apresenta 13 ações distribuídas por 5 áreas estratégicas de marketing. Através da construção deste plano, foi possível concluir que o mercado das inspeções automóveis é bastante regulado e que para estar na vanguarda desse mercado é necessário encontrar novas formas de criar valor para o cliente como uma comunicação eficaz e um serviço complementado com ações além das inspeções.

Description

Keywords

Plano de Marketing Branding Inspeção Automóvel

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License