Repository logo
 
Publication

Plano de marketing: AutoTest

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorRodrigues, Filipe
dc.contributor.authorCosta, Rui
dc.date.accessioned2016-04-29T15:28:09Z
dc.date.available2016-04-29T15:28:09Z
dc.date.issued2015-09-11
dc.description.abstractA fusão de 5 centros de inspeção automóvel levou à necessidade de criação de uma marca para corresponder da melhor forma aos desafios do mercado. A marca AutoTest foi criada com esse intuito e este documento explora as bases para a sua implementação. De facto, é elaborado um plano de marketing com o objetivo de servir como ferramenta orientadora nessa implementação. Na criação deste plano foi usada a metodologia de action research para a obtenção de dados. Na verdade, este plano de marketing apresenta 13 ações distribuídas por 5 áreas estratégicas de marketing. Através da construção deste plano, foi possível concluir que o mercado das inspeções automóveis é bastante regulado e que para estar na vanguarda desse mercado é necessário encontrar novas formas de criar valor para o cliente como uma comunicação eficaz e um serviço complementado com ações além das inspeções.pt_PT
dc.identifier.tid201136856pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/13413
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPlano de Marketingpt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectInspeção Automóvelpt_PT
dc.titlePlano de marketing: AutoTestpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
rui_costa.pdf
Size:
1.56 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: