Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Implementação da estratégia de Account-Based Marketing (ABM): o caso da Stratio

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Bárbara_Jordão.pdf1.68 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Atualmente, um dos termos que tem prendido a atenção na área do marketing tem sido o Account Based Marketing (ABM). Também as empresas em Portugal estão a procurar melhorar os seus processos utilizando esta estratégia. É neste contexto e por ser um ainda tema pouco investigado que o presente estudo pretende contribuir para a conhecimento da utilidade da estratégia de ABM. Com este objetivo em mente, este estudo utiliza como metodologia o estudo de caso da empresa Stratio Automotive (STRA, S.A.), onde será implementada a estratégia de ABM. São, assim, apresentados os passos para a aplicação desta estratégia, para que a empresa seja mais eficiente, estando mais alinhada com as necessidades dos seus clientes, podendo assim estar numa posição mais vantajosa para ir ao encontro dos mesmos. Assim, após a obtenção futura dos resultados da aplicação desta estratégia, espera-se concluir que o ABM torne a empresa mais próxima do mercado e, por conseguinte, mais bem-sucedida.

Description

Keywords

Marketing B2b Abm Estratégia

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue