Repository logo
 
Publication

Imagética no branding contemporâneo

dc.contributor.advisorOliveira, Fernando Jorge Matias Sanches
dc.contributor.authorRolo, Andreia Filipa
dc.date.accessioned2016-01-29T17:51:33Z
dc.date.available2019-01-29T01:30:09Z
dc.date.issued2015-12
dc.description.abstractSomos pertencentes de um mundo repleto de imagens, apoiantes de uma forma de comunicação global, sendo que possibilita a sua perceção face a qualquer cultura. A imagem está cada vez mais inerente à vida do Homem, permitindo assim uma compreensão de vastos significados individuais e culturais. A exploração do branding contemporâneo, mediante as suas etapas e os seus componentes básicos pode proceder-se a partir de métodos que facilitam o desenvolvimento do sistema visual das marcas. Denomina-se assim, de «Imagética no Branding Contemporâneo - Influência da imagética na família visual», abordando a junção dos dois campos com o propósito de determinar a pertinência da imagem como elemento primordial ao branding. O projeto é assim composto por várias fases, inclusivas do rebranding territorial de Peniche, onde a marca se encontra inserida numa investigação de composições visuais, onde a imagética é definida como um elemento capaz de traduzir para os observadores, a mensagem cultural que se pretende transmitir referente à área em estudo.pt_PT
dc.identifier.tid201020823pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/11133
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectDesign visualpt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectImagéticapt_PT
dc.subjectCultura visualpt_PT
dc.subjectIdentidade visualpt_PT
dc.subjectComunicação visualpt_PT
dc.titleImagética no branding contemporâneopt_PT
dc.title.alternativeinfluência da imagética na família visualpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Design e Cultura Visual. Ramo de especialização em Design Visualpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Filipa Rolo_ Imagética no Branding Contemporâneo_Projeto_2010137.pdf
Size:
11.38 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: